Alambrado Altura de 2 Metros, com fechamento em rede galvanizada cortante malha 30x15mm em pilares pre-moldados de concreto, ponta virada leve 35cm.

Alambrado Altura de 2 Metros, com fechamento em rede galvanizada cortante malha 30x15mm em pilares pre-moldados de concreto, ponta virada leve 35cm.

Localização: Projeto deve indicar o local onde está sendo utilizado o produto especificado.

a) Especificação dos materiais:

  • Alambrado de altura 2,00 m, executado com fechamento com rede galvanizada cortante malha 30×15 mm fixados em pilares pré-moldados de concreto, tipo mourão, seção quadrada, 0,13 x 0,13 x2,850 m de altura, ponta virada leve 35cm, espaçados a cada 3,50 m. O alambrado ficará com 2,00 m de altura acima do terreno. Fixação em fundação especifica a ser definida no projeto estrutural de fundações do cercamento.

Todos os materiais utilizados na fabricação das cercas serão de procedência conhecida e idônea, e deverão respeitar as indicações e detalhes do projeto, isentos de falhas e defeitos de fabricação. Os mourões serão isentos de empenamentos, defeitos de superfície e diferenças de espessura. As dimensões deverão atender às exigências de resistência pertinentes ao uso, bem como aos requisitos indicados no projeto.

O transporte, armazenamento e manuseio dos elementos deverão ser realizados de modo a evitar choques e atritos com corpos ásperos ou contato com metais pesados, como o aço, zinco e cobre, ou substâncias ácidas ou alcalinas, e de forma que não sofram danos, estruturais ou outros quaisquer que comprometam sua qualidade e funcionamento.

b) Execução / Controle:

A instalação das cercas deverá obedecer ao alinhamento, prumo e nivelamento indicados no projeto. Na colocação, não serão forçados a se acomodarem em vãos fora de dimensões, evitando assim qualquer tipo de fragilização dos materiais a serem empregado.

Deverá ser instalado em fundação de concreto, conforme projeto estrutural de fundações do cercamento / alambrado.

Após a execução, as cercas serão cuidadosamente limpas, removendo-se manchas e quaisquer resíduos estranhos existentes.

c) Recebimento:

Todas as etapas do processo executivo deverão ser inspecionadas pela Fiscalização, de modo a verificar a locação, o alinhamento, o nivelamento, o prumo, as dimensões e o formato das cercas, assim como o acabamento, de conformidade com o projeto.

d) Medição e Pagamento:

O preço deverá compreender todas as despesas decorrentes do fornecimento dos materiais, ferramentas, equipamentos e mão-de-obra necessários à execução dos serviços, incluindo o fornecimento das peças, escavação, chumbamento, ajustes, arremates, acessórios, andaimes, serviços de preparação do terreno e fundações e demais elementos e serviços auxiliares necessários ao perfeito funcionamento do sistema.

A medição será efetuada por m (metro linear) de cerca pronta e instalada, executada conforme dimensões indicadas no projeto.